Provavelmente já terão encontrado este vídeo, mas não resisto a colocá-lo aqui logo após o último post.
Este vídeo coloca a descoberto a consequência da cultura de morte, de consumismo e egocêntrica que estamos a viver.
A sobrevalorização do sucesso e da carreira profissional em detrimento da vida familiar, os relacionamentos descartáveis e fuga da estabilidade e responsabilidade relacional e familiar, tudo isto são “conquistas” do mundo moderno apresentadas como a meta ideal para a realização pessoal e para uma “vida em cheio”. Contudo as consequências começam a surgir:
“Muslim demographics” (Jorge Raimundo)
See a debunk of this faked video (although funny, especially the 8.1 children/woman fertility rate of Muslims in France) in Tiny Frog, Muslim Demographics, 2009-05-03, Duncan Macleod, Muslim Demographics on YouTube Abuse of Statistics, 2009-05-11, Steve Letendre, Muslim Demographics Debunked, 2009-05-26, Richard Abanes, Muslim Demographics – A Christian Response, 2009-06-27, BBC Radio 4, Muslim Demographics: The Truth, 2009-08-07, Oliver Hawkins, Disproving the Muslim Demographics sums, 2009-08-07, Richard Knight, Debunking a YouTube hit, 2009-08-07.